Buscar : Em
Por :

Meu orkut não aperece online

Última resposta o 22 Out 2009, às 14:10:20 Vanessa, o 21 Out 2009, às 23:21:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, meu orkut não aperece online, nem de meus amigos. O que devo fazer?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « meu orkut não aperece online » em :
Download Open IT Online Ver Graças á serviços como Google Docs , Zoho ou Picnik, podemos ver e editar documentos, apresentações e imagens sem instalar nada no computador . Com Open IT Online será mais fácil no Internet Explorer . Open IT Online permite abrir documentos e...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Modelos de documentos online VerModelos de documentos online : ganhar tempo e evitar armadilhas Pode-se encontra na internet uma variedade enorme de sites propondo documentos destinados a empresa. De cartas tipo de apresentação ao contrato de aluguel comercial, encontra-se...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Download Online Armor Personal Firewall VerOnline Armor é um Firewall + um IDS Completo . Para testar, em inglês. Aqui você pode testar o seu desempenho, em inglês (bem interessante) : Ler todo o teste Ver o quadro dos resultados Online Armor é um ótimo firewall, eficaz e leve....
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios. Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web. Escolha uma estação no menu...
Publicidade online VerIntrodução à publicidade online A publicidade online é um meio que permite aos webmasters rentabilizar financeiramente o seu site Internet e cobrir os custos de alojamento e nomes de domínio. Trata-se igualmente de um meio privilegiado para...

1

miguelito, o 22 Out 2009, às 14:10:20
  • +3

Leia as dicas sobre o Orkut aqui do Kiskea. Você vai encontrar soluções e muitos links para saber rodar melhor no orkut
http://pt.kioskea.net/faq/533-orkut

Responder miguelito