Jogo nao abre

Fechado
reginaldo - 21 out 2009 às 17:30
 lucas - 30 jun 2012 às 10:24
Bom dia,
Meu jogo naum abre e nao aparece nenhuma mensagem ! i tenho placa de video compativel com o jogo oq seria?

19 Respostas

Você verificou
1 se você tem memoria o suficiente para jogar?
2 se a resolução é a boa para a visualização de seu jogo?
50
anonimo *-*
26 mar 2010 às 12:24
o jogo é uma bosta não entra nem que mate
0
GabrielaDaSilva
24 mai 2010 às 23:04
to com o msm problema instalei ele crakiei mas na hora de jogar do 2 cliques no icone mas n aparece nada e o jogo nao abre, instalei até a expansão vida de universitario e msm assim n abre
0
OOO MEU TAMBEM NAO QUER ABRIR , JA BAIXEI O CRACK TA SOBRANDO 7 GB NO MEU PC E NAO VAAAI . CAREAMBAAA
0
existem muitas pessoas reclamando que o mozilla firefox não abre jogos
o mozilla não abre alguns jogos porque o mozilla é um pessimo navegador porque ele bloqueia varias coisas então se vcs quiserem jogar todos os joguinhos do orkut baixem o avant browser
0
o meu gta abre aparece ate aquela tela com os carinhas e os nomes mas fecha assim que sai dali O.o Ajuda Por Favor
0
existem muitas pessoas reclamando que o mozilla firefox não abre jogos
o mozilla não abre alguns jogos porque o mozilla é um pessimo navegador porque ele bloqueia varias coisas então se vcs quiserem jogar todos os joguinhos do orkut baixem o avant browser ou internet explore
10
eu imstalo o vietnam no meu pc tudo blz ai quamdo vo joga dis q memoria do hd é fraca ? por q isso se meu pc tem 320 de hd ?
9
IsaacCuzão
14 dez 2011 às 15:36
O rike.... aprende português primeiro.... depois vc se preocupa com isso. Seu merdinha do caralho!!!
0
lol rike, tu não tem Letra N no seu Teclado não ? AUSHUAHSUHAUSASHUSHA NOOB
0
eu imstalo o vietnam no meu pc tudo blz ai quamdo vo joga dis q memoria do hd é fraca ? por q isso se meu pc tem 320 de hd ?
9
Vc deve ter no seu pc no min 64 bits,com 320 de HD,2Gb,e tbm n serve somente isto tbm vc presiza de outros programas como:

*Directx8 ou melhores
*E tbm para alguns jogos vc presiza de Adobe flash player(para alguns jogos)
*E tbm se seuanti vírus é pago vc deve desinstalar ele mas n adianta vc só desativar pois ele fica ativado sem aparecer la na tela que esta ativado.se vc n sabe desativar ele por completo no chute e sim chame uma pessoa que conheça sobre isto e pessa para ele te ajuda.

Vlw!!!
9
seria um pedido de dowlads do adobe flash player
é isso
8
ca\ eu disse o nome do jogoooooooo ''sonic heroes''
7
se vc disesse qual jogo acho que eu poderia dar uma força
6
Eu não consigo acessar Cosmopax pelo mozilla não aparece nada uma tela preta e não carrega mais e o pior é que as vezes o Internet explorer também para de carregar;(
0
eu não consigo jogar World of Warcraft eu já baixei e já instalei mas mesmo assim não da aparece uma janelinha dizendo error
0
KIKO KIKO ráá yeéh yeéh
24 out 2010 às 14:26
OMG pq o jogo deve de precisar mais do que 320 Hd ou seu PC não tem isso --'
4
instalei o work in conflict certim , mais na hora qui clico para jogar ele apareçe uma tela preta e depois sai do jogo pq ?
4
na internet explorer tambem nao carrega nenhum jogo
4
Eu sei como resolver isso
Se vc tiver a Ea downloads manager instalada no seu pc
Desinstale ..
Ela que bloqueia seu jogo...
Funcionou comigo ;-)
2
huan ribeiro
25 mai 2010 às 08:52
eu tb queria saber , pq eu jogava ums jogos aq como Dragon Oath, Talisman Online e outros aq , depois q o pc queimo que foirmato ele
num quis pegar nenhum desses
aparece um erro falando do direct x eu ja baixei e instalei o direct x bucado de vez e nada
me ajuda eu quero jogar -_o vlw
0
por que o jogo (deadly race) nao instala
0
eu ja pus o cd no cpu so que a bosta nao quer abrir se voces nao me ajudarem eu vou enfiar no seu cu
0
eu baxei GTA vice city mais do 2 clices no jogo ai aparece isso : Este aplicativo nao pode ser iniciado por que nao foi encontrado mss32 o q eu faço me ajudemmm
0
o meu carrega e n aparece a barrinha do lado pra entra na minha casa podia ajuda?to com odio ja
0
eu o meu computador tem memoria e placa suficiente o meu jogo n abre nem a barrinha do lado n abre eu quero tanto joga e n abre pq?
0
podem da opiniao eu quero muito jogar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade