Buscar : Em
Por :

Não consigo entrar no msn 2009 pelo meu pc

ttt, o 21 Out 2009, às 19:05:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde eu estava usando meu msn 2099 normal mas ja tem uma trÊs semanas q meu msn não abri aqui no meu pc ja fui em solucão de poblema e ñ conseguir nada estar tudo ok como posso resolver esse poblema ajude-me

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « não consigo entrar no msn 2009 pelo meu pc » em :
[BIOS] Acessar o setup do Bios VerPara modificar os parêmetros da carta mãe, o Bios possui uma interface, o setup do bios, que somente poderá ser alterado com prudência. Qual a tecla que possibilita o acesso ao Setup ? Entrar no Setup Reinicializar a senha Mais...
IPhone: configuração da conexão Internet (França) VerConfiguração da conexão de um iPhone à internet de acordo com as operadoras francesas Orange Bouygues Telecom Bouygues - Contrato Pro Data ilimitado (2.5G/Edge e HSPDA) SFR Se você tiver uma assinatura WAP Abra seu iPhone e clique em...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios. Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web. Escolha uma estação no menu...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....