Buscar : Em
Por :

Quero instalar minha web cam bright sem cd

abreu, o 21 Out 2009, às 15:45:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como faço para instalar minha web cam bright sem cd?

Configuração: Windows XP
Safari 532.0

Melhores respostas por « quero instalar minha web cam bright sem cd » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[Webmaster] Publicar facilmente um vídeo em uma página web VerPublicar um vídeo em uma página web nem sempre é simples: Conforme o formato (AVI, MPG, MOV...) nem todo mundo possui, obrigatoriamente, o plugin e o codec corretos. Em contrapartida, quase todos os browsers têm o plug-in Flash (SWF). O Flash é...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110. Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...