Buscar : Em
Por :

Não consigo abrir meus emails

Ederaldo, o 21 Out 2009, às 15:03:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Estou com problema em abrir os meus emails no meu micro. quando eu clico na mensagem para abrir aparece um aviso: Não é possível se conectar ao Windows Live Hotmail agora. Tente novamente mais tarde. O devo fazer? Alguém pode me ajudar? Agradeço!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Não consigo abrir meus emails » em :
Como fazer o Word reconhecer as abreviaturas Ver Como escrever rapidamente no Word É possível, durante a tradução de um documento Word, substituir automáticamente uma abreviatura ou um símbolo por uma palavra usada várias vezes no texto: No exemplo a seguir, se você digitar CCM, aparecerá...
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento : Método 1 Método 2 Método 3 Para Internet Explorer 6 Para Internet Explorer 7 Método...
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Windows – Abrir o Editor do Registro Ver/!\Atenção, certifique-se de que esteja trabalhando dentro do Registro do Sistema, pois disto depende a vida do seu sistema. Não manipule sem saber o que está fazendo /!\ Para abrir o Editor do Registro, frequentemente utilizado quando temos o...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio...