Buscar : Em
Por :

Avast! Home edition não funciona!!! AJUDA!

Última resposta o 2 Nov 2009, às 23:39:42 Eu mesma, o 21 Out 2009, às 07:59:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Estou com um problema e gostaria de pedir ajuda.
O problema é este:
Visto que o meu AVG não apanhava nenhum vírus, vi-me forçada a instalar outro Anti-vírus, optando pelo Avast!.
Acontece, que instalei o Avast! Home Edition 4.8, mas no entanto não faz a verificação após reiniciar e quando carrego no ícone do programa aparece a seguinte mensagem:

C:\Programas\Alwil Software\Avast4\ashAvast.exe não é uma aplicação de Win32 válida.

Resumindo, não consigo usar o programa e neste momento o meu pc está sem qualquer tipo de protecção!!!!!
Estou realmente preocupada.
Será que alguém me poderia ajudar a resolver este problema?!
Obrigada.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « Avast! Home edition não funciona!!! AJUDA! » em :
Chave de ativação do software avast! Home Edition Ver O software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver 1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
Download EASEUS Partition Master Home Edition Ver EaseUs Partition Manager Free é o melhor software para ter no seu sistema. EaseUs Partition Manager particiona facilmente e sem erro, seus discos rígidos do tamanho que você escolher . Principais características de EASEUS Partition Manager...
Windows XP PRO ou XP Home/Familar VerWindows XP ou XP Home/Familar Versão XP Pro melhor que a versão Home (mais fiável, mais estável, mais rápido…)? É ...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
[Windows] Ativar o Windows XP VerPara determinar se sua versão do Windows está ativada, basta clicar em Iniciar, Executa e, lançar o seguinte comando : oobe/msoobe /a Se ele for ativado corretamente, é possível criar disquetes de arranque, para você não precisar reativá-lo na...
Download Turno Advanced Edition 4 VerTurno Advanced Edition é o irmao mais velho de Turno , um programa para gestionar e levar as atividades de todo tipo de centros educativos . As áreas gerais com quais trabalha o programa sao : a gestao de grupos e horários , as matrículas e planos...
Download Home Accounts VerHome Accounts gerencia os dados da contabilidade doméstica . É como uma caderneta bancária , que aparecem com todas as transações e operações financeiras , que além de tudo , proporciona a possibilidade de estudar a evolução das contas mediante...
Home cinema VerO conceito Home cinema O termo “home cinema” designa a capacidade de reproduzir em casa e com o máximo de fidelidade possível, o ambiente sonoro de uma sala de cinema. Para o conseguir, devem estar reunidas as seguintes condições: Um...
Folhas de cálculo VerNoção de folha de cálculo Uma folha de cálculo apresenta os dados e as fórmulas sob a forma de um quadro (linhas e colunas) chamado folha de cálculo. Uma folha de cálculo é constituída por linhas (numeradas com a ajuda de números) e...
Os RFC VerO que significa RFC? Os RFC (Request For Comments) são um conjunto de documentos de referência junto da Comunidade Internet e que descrevem, especificam, ajudam a aplicação, estandardizam e debatem a maioria das normas, padrões, de...

1

belloto, o 2 Nov 2009, às 23:39:42
Responder belloto