Buscar : Em
Por :

Meu msn nã add mas ninguem

bagi, o 21 Out 2009, às 01:36:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
ja faz algum tempo q meu msn não add mas ninguem sempre diz q o serviço esta indisponivel no momento não consigo enviar o convite e tambem não recebo convite de ninguem q me add,algumas pessoas q estão add no meu msn qdo estão online para mim não aparecem.Gostaria de uma solução para meu problema uso o msn versão 2009, tambem aparece sempre uma mensagem de erro no msn.
obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu msn nã add mas ninguem » em :
Cérebros de músicos que tocam juntos se mantêm na mesma sintonia Ver Músicos que tocam juntos não estão apenas na mesma parte da música, mas também mantêm seus cérebros na mesma faixa de ondas. Músicos que tocam juntos não estão apenas na mesma parte da música, mas também mantêm seus cérebros na mesma faixa de...
Ver jogos de futebol ao vivo (França) VerVer jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Ver jogos de futebol em streaming na internet Streaming "tolerado" Jogos de futebol em "peer-to-peer" Ver jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Uma das ofertas de assinatura da...
Favicon - O ícone do seu site na barra de endereço VerVocê reparou na presença de um ícone à esquerda do URL na barra de endereços do seu navegador em certos sites web ? Para implementar esse tipo de ícone no seu próprio site não há nada mais simples. Criar o favicon Para a maioria dos...
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida VerRepor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
Download Madotate 3D VerPara tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina ativa,...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Pesquisar na Internet VerBuscar na Internet Dado o número de páginas presentes na Web, é necessário utilizar um instrumento para procurar uma página específica que corresponde a critérios de investigação: o motor de busca. Para utilizar um motor de busca,...
Segurança - Anonimato na Internet VerIdentificação na Internet Existem duas maneiras de identificar um utilizador na Internet, o endereço Enviar por E-mail e o seu endereço IP. Com efeito, o endereço e-mail é um meio para reconhecer uma pessoa na Internet, assim certos...