Buscar : Em
Por :

Senha hotmail

Vivi, o 20 Out 2009, às 21:41:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde

Poderia me ajudar a recuperar a senha do meu msn vivian_vinha@hotmail.com tetei entrar mas nao estou conseguindo esta dando senha incorreta que me lembre nao mudei a senha e nem coloquei pra expirar com 72 dias por favor preciso muito dessa conta. se puderem mandem para o meu e-mail.

Grata

Configuração: Windows 2000
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « senha hotmail » em :
Criar um endereço Hotmail Ver Para criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail Ver Hacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN Ver Outlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Hotmail : confirmação da conta VerA confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Reativar conta encerrada [Hotmail] VerReativar sua conta no Hotmail Acontece com muita gente.... Você fica um tempão sem entrar naquela sua conta do Hotmail, e depois quando vai consultar seus e-mails vê que sua conta está encerrada. Veja o que fazer: Citado do site do...
[Outlook Express]Enviar/consultar sua caixa hotmail ou conta MSN VerVocê pode enviar suas mensagens para uma conta Hotmail ou MSN com a ajuda do cliente de e-mails Outlook Express 5 ou superior. Atenção: desde o primeiro trimestre de 2005 esta opção é paga ! Configuração do Outlook Express No menu...
Download MSN VerFazer o download de MSN A versão 8.1 de WLM constitui a próxima geração de MSN Messenger. Com efeito, esta versão compreende todas as funcionalidades do seu antecessor : emoticones, compatibilidade com as contas (Yahoo Messenger, IM, Google Talk),...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Servidores proxy (servidores mandatários) e reverse-proxy VerProxy Um servidor proxy (tradução portuguesa de “proxy server”, chamado também “servidor mandatário”) é uma máquina que faz de intermediário entre os computadores de uma rede local(que utiliza às vezes protocolos para além do protocolo...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...