Buscar : Em
Por :

Como faço para recuperar a senha e a resposta

nelia, o 20 Out 2009, às 21:38:40 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
pois fizeram um mal para mim
ñ sei o q fazer c/ o outro msn
pois modificaram tudo então ñ
sei como recuperar a senha e a resposta secreta.
pois se vc poder me ajudar a restaurar eu agradeço
obrigado.............

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « como faço para recuperar a senha e a resposta » em :
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...