Buscar : Em
Por :

Camera creaty dc0301

Última resposta o 21 Out 2009, às 07:10:26 Tekaa, o 20 Out 2009, às 20:13:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,Como faço para intalar minha camera creaty dc 0301 sem o cd de instalação?'

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « camera creaty dc0301 » em :
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC Ver Conexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Download San Andreas Mod Installer VerSami é um aplicativo fácil de usar ,um programa que lhe permite instalar facilmente mods para a versão PC de GTA San Andreas. ATENÇÃO: Este programa exige a instalação do .NET Framework 1.1
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...

1

bobby, o 21 Out 2009, às 07:10:26
Responder bobby