Buscar : Em
Por :

Nao consigo enviar email

ana, o 20 Out 2009, às 19:57:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero mandar um email pra uma amiga mas nao consigo sempre dar uma mensagem dissendo que o email estar fomata encorreto.
quero que me mande passo a passo pra que eu aprenda.
muito obrigado

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « nao consigo enviar email » em :
Como mandar email Cco Ver Como enviar email em Cco Já deve ter acontecido com você.... Querer enviar um e-mail para várias pessoas, mas não desejar que todos vejam os seus amigos que receberam o mesmo e-mail. Isto é possível graças ao Cco, diferentemente do Cc...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
[Outlook/ThunderBird/Incredimail] Envio/Recepção de e-mails VerVocê tem problemas de envio e recepção de e-mails no seu cliente de e-mails ? Este artigo vai te ajudar a diagnosticar este problema. 2. Problema de envio de e-mails 3. Problemas de recepção de e-mails ==1. Introdução aos e-mails==...
[Outlook Express]Enviar/consultar sua caixa hotmail ou conta MSN VerVocê pode enviar suas mensagens para uma conta Hotmail ou MSN com a ajuda do cliente de e-mails Outlook Express 5 ou superior. Atenção: desde o primeiro trimestre de 2005 esta opção é paga ! Configuração do Outlook Express No menu...
Download GTK+ 2 Runtime Environment VerGTK + 2 é uma ferramenta necessária para utilizar o Gimp. Na verdade é uma biblioteca que permite executar aplicativos construtores de interfaces de usuário e imprescindível para usar o editor gráfico The Gimp. É Uma ferramenta livre, integrante do...
Download Foxmail VerExistem inúmeros clientes de emails na Internet e, eles usam mil artimanhas para chamar a atenção do máximo de adeptos. Aqui está um aplicativo a não ser dispensado ! Foxmail é um cliente de email vindo diretamente da China. Este aplicativo tem as...
Download Xtremsplit VerXtremsplit serve para cortar arquivos volumosos em pequenos pedaços definidos pelo utilizador. Por exemplo: você deve enviar um arquivo muito pesado por email. O tamanho autorizado para envio de arquivos é de 10 Mo. Com este software você poderá...
A placa de rede VerO que é uma placa de rede? A placa de rede (chamada Network Interface Card em inglês e notada NIC) constitui o interface entre o computador e o cabo da rede. A função de uma placa de rede é preparar, enviar e controlar os dados para a rede....
Correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio...
Webmail VerO que é um correio electrónico ? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico...