Buscar : Em
Por :

Redefinir a senha do orkut

daniely_farias@hotmail.com, o 20 Out 2009, às 19:26:59 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,por favor mim ajude eu recuperar minha senha de volta

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.

Melhores respostas por « redefinir a senha do orkut » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como adicionar amigos [Orkut] VerQuer adicionar amigos no seu Orkut? O grande barato do Orkut é fazer amigos ou manter contato com aqueles que também estão nesta rede. Para adicionar um amigo, vá para um perfil e clique em adicionar como amigo na barra lateral...
O que é o Orkut? VerO que é o Orkut? Para as pessoas que estão entrando agora, ou obviamente já escutaram algum colega...ou todos, comentando de suas aventuras e amizades nesta rede chamada ORKUT. O nome não é fácil de falar e não se sinta mal se durante o...
Esqueceu sua senha do Orkut ? VerEmbora o Orkut e Google não possam recuperar e nem enviar a senha aos usuários, existem algumas maneiras de recomeçar sua senha: 1.Acesse a página de login no orkut . 2.Clique no link "Não consigo acessar minha conta". 3.Siga as instruções...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...