Buscar : Em
Por :

Como faço pra baixar o word 2009

rosi, o 20 Out 2009, às 15:49:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, quero baixar o word no meu computador e nao sei, pode me explicar, preciso usar com um pouco de urgencia, no mais obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como faço pra baixar o word 2009 » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Erro 80EE0088 [MSN] VerErro 80EE0088 O que quer dizer quando este erro aparece? Erro 80EE0088: Esta operação falhou por que o servidor está indisponível ou ocupado no momento Este erro pode ocorrer se o servidor do Windows Live Messenger estiver ocupado ou...
Papel de parede « aquário » gratuito VerEscolher a boa resolução para seu papel de parede Baixar um papel de parede de aquário a partir do Google imagens Baixar um papel de parede de aquário num site de imagens Vários sites te possibilitam baixar gratuitamente papéis de...
Download Quick PDF Tools VerQuick PDF Tools é um programa gratuito que edita, transforma e protege arquivos PDF. Ele funciona sob um sistema de senha de proteção deixando os arquivos seguros de qualquer tentativa de piratagem. Com um simples toque do mouse você poderá...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
As chaves de sessão VerO Interesse de uma chave de sessão Os algoritmos assimétricos (em jogo nos criptosistemas com chave pública) permitem livrar-se de problemas ligados à troca de chave através de um canal protegido. Contudo, estes últimos continuar a ser...