Buscar : Em
Por :

Viros que esta reiniciando os pcs

keceu, o 20 Out 2009, às 13:14:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
ola pessoal preciso de sua ajuda..
peguei um virus que toda ves que eu ligo o pc ele reinicia dizendo que é erro de sistema. mas apos 3 vezes que reinicia ele fica normal. mas esse viros esta comtaminando to a rede e no caso eu tenho uns 40 pc en rede e quase a metade ja ta infectado.
os antiviros qeu eu possuo nao funciona mais ele estão bloqueados tuda ves que eu tento inicialos da erro.
espero que possam me ajudar.ja de antemão

obrigado.....

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « viros que esta reiniciando os pcs » em :
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 Ver Eis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
PC ou computador lento / Windows com arranque lento VerSe seu computador demora muito para iniciar pode ser pelas seguintes causas : O computador não possui memória viva suficiente : Adicionar memória Programas desnecessários são baixados na memória de arrnque. Limpar as DLL carregadas...
Comandos IP relativos a redes no Windows VerÀs vezes é útil conhecer os comandos IP, para analisar ou até mesmo configurar suas redes TCP/IP. Eis a lista destes comandos para utilizar em uma janela...
Download Kaspersky Anti-Virus atualizado VerManter o banco de dados de seu anti vírus atualizado é a úniva maneira de garantir sua proteção máxima. Esta é a última atualização das definições de vírus e malwares realizada pelo Kaspersky.
O verme Sasser VerApresentação do vírus Sasser Aparecido em Maio de 2004, o vírus Sasser (conhecido igualmente sob os nomes W32/Sasser.worm, W32.Sasser.Worm, Worm.Win32.Sasser.a, Worm.Win32.Sasser.b ou Win32.Sasser) é um vírus que explora uma falha do...
Lugares de mercado VerLugar de mercado Um market place (ou e-marketplace , para lugar de mercado electrónico) é uma plataforma de troca virtual que reúne as ofertas e pedidos de clientes e de vendedores profissionais para um sector de actividade específico ...
Avserve - avserve.exe Veravserve - avserve.exe A presença do processo avserve.exe (avserve) trai a presença do vírus Sasser, um vírus que explora uma falha do serviço LSASS (Local Security Authority Subsystem Service, correspondendo ao lsass.exe) de Windows. ...