Buscar : Em
Por :

Viros que esta reiniciando os pcs

keceu, o 20 Out 2009, às 13:14:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
ola pessoal preciso de sua ajuda..
peguei um virus que toda ves que eu ligo o pc ele reinicia dizendo que é erro de sistema. mas apos 3 vezes que reinicia ele fica normal. mas esse viros esta comtaminando to a rede e no caso eu tenho uns 40 pc en rede e quase a metade ja ta infectado.
os antiviros qeu eu possuo nao funciona mais ele estão bloqueados tuda ves que eu tento inicialos da erro.
espero que possam me ajudar.ja de antemão

obrigado.....

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « viros que esta reiniciando os pcs » em :
Como remover o vírus Beagle/Bagle ? VerO malware Bagle é, na verdade, um verme informático que é propagado, principalmente, pelos softwares P2P e através de falsos cracks (= softwares hackeados !) ou, e-mails. Ao fazer uma busca através de um software P2P, o usuário acredita estar...
[Windows] Acesso au registro / gerente de tarefas recusado VerA mensagem "O acesso ao Registro do Sistema foi desativado pelo seu administrador" aparece. Pode ser um Cavalo de Tróia ou um vírus que desativou este acesso. Proceder da seguinte maneira : Fazer um update no antivírus (Tanto o software quanto...
[Windows] Acesso au registro / gerente de tarefas recusado VerA mensagem "O acesso ao Registro do Sistema foi desativado pelo seu administrador" aparece. Pode ser um Cavalo de Tróia ou um vírus que desativou este acesso. Proceder da seguinte maneira : Fazer um update no antivírus (Tanto o software quanto...
Bus PC Card (PCMCIA) VerO bus PC Card O bus PC Card foi inventado em 1989 pelo consórcio PCMCIA (Personal Computer Memory Card International Association, daí o nome dado às vezes ao bus) a fim de aumentar as capacidades de acolhimento de periféricos dos...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...