Buscar : Em
Por :

ESQUECI MINHA SENHA HOTMAIL

..., o 20 Out 2009, às 04:03:14 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,
foi me pedido para criar uma senha mais difícil no hotmail, infelizmente não aceitava algumas em que eu já tinha usado, pedia detalhes letra maiúscula e minúscula, agora não consigo lembrar a senha. Nos primeiros dias acessava com tranquilidade, mas esqueci! Não lembro também a resposta secreta. Gostaria de saber se é possível recuperar meu e-mail.

Muito obrigada!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « ESQUECI MINHA SENHA HOTMAIL » em :
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
[MSN] MSN MESSENGER CONTA PIRATADA / PIRATARIA EM CONTA HOTMAIL VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...