[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
2 – Outros repertórios
2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente)
2.2 Modo manual
1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
Com o XP, para mudar o enderêço de...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ?
Softwares gratuitos
Archi Facile
Architecture 3D
Google SketchUp
Sweet Home
Softwares pagos
Coleção 3D Architecte
Home Plan Pro
FloorPlan3D
Projetos já prontos
Principais...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger
Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel :
Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus !
Colorir seu pseudônimo
Colorir sua mensagem pessoal
Colocar...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música.
[Image:...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...