Buscar : Em
Por :

Esqueci minha senha do msn

van, o 20 Out 2009, às 03:00:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu perdi a senha do meu email e gostaria de recuperar so lembro do endereço que e jvs.@hotmail.com

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « esqueci minha senha do msn » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...