Boa noite gente nao sei mais o que eu faço, tambem nao consigo acessar orkut, google, youtube e hotmail
os outros sites beleza mas estes nao, pensei q fosse a minha maquina!
o que fazer eu nao sei...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut
Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger.
No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Como excluir a conta do Orkut? VerComo excluir sua conta no Orkut
Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas:
Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil.
Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut.
Você será...
Download Wolfram Alpha Google VerWolfram Alpha é um motor de respostas cujo objetivo é proporcionar acesso rápido a uma grande quantidade de conhecimento.
Wolfram Alpha Google é uma extensão que adiciona um quadro de resultados de Wolfram Alpha Google ou abri-las numa janela...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques.
A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Download Google Chrome Frame VerGoogle Chrome Frame é um plug in para Internet Explorer que tem como objetivo aproveitar ao máximo HTML 5 e JavaScript usando o coração do Google Chrome , o navegador Web do Goolgle .
Se você quiser desfrutar da velocidade de navegação que o Google...