Buscar : Em
Por :

Me ajuuudem Pf

Anónimo, o 20 Out 2009, às 00:32:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Bom eu estou aqui para pedir ajuda pois não consigo jogar no The sims 3
Eu tinha isntalado no meu pc o the sims 2 Deluxe...Eu jogava sempre e nunca tive dificuldade!
Mas agora no the sims 3 estou com dúvidas e nao consigo jogar
Pois meus Sins não saem do Taxi
Obs:Quando eles chegam em sua casa,de origem eles não saem do Taxi
Ficam Parados que nem Bobos e nao entram pra casa!
Eu já fiz de tudo para eles entrarem para casa já tentei até sair pra outro lugar com elees mais elels nãoi saem do TAXI!
Eu queria muuuuuuuito uma AJUDA
e Uma RESPOSTA
ÉH urgente me ajuudem pessoal
Eu agradeço desde jáh

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Me ajuuudem Pf » em :
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Arquivo Formato DOC VerFormato DOC Um arquivo DOC é um arquivo de tratamente de texto do pacote burótico l Microsoft Office. Como ler um arquivo DOC ? Ele pode ser aberto com Il Word Viewer ou com o complemento gratuito e livre Openoffice OpenOffice.org....
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados . Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...
Autorun - autorun.exe Verautorun - autorun.exe O processo autorun.exe (autorun) é um processo genérico do Windows 98/NT/Me/2000/XP que serve para executar automaticamente um programa aquando da inserção de um CD-ROM no leitor. O Processo autorun não é em...
Winmgmt - winmgmt.exe Verwinmgmt - winmgmt.exe O processo winmgmt.exe (winmgmt significa Windows Management Services) é um processo genérico do Windows 98/NT/Me/2000/XP que permite realizar certificados que servem para a gestão do material, as contas de...