Buscar : Em
Por :

Redefinir senha do orkut

fco wandy, o 19 Out 2009, às 22:09:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, quero redefinir minha senha do orkut.

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « redefinir senha do orkut » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
O que é o Orkut? VerO que é o Orkut? Para as pessoas que estão entrando agora, ou obviamente já escutaram algum colega...ou todos, comentando de suas aventuras e amizades nesta rede chamada ORKUT. O nome não é fácil de falar e não se sinta mal se durante o...
192.168.0.1 / 192.168.1.1 VerO que significa 192.168.0.1 ? 192.168.0.0 são redes privadas (não roteadores) utilizadas para as redes pessoais ou redes internas de pequenas empresas .As redes do tipo 192.168.0.0 podem ter até 254 máquinas em rede local (192.168.0.1 a...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Criar uma rede local Ver==Porquê instalar uma rede local?== Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...
Redes sem fios - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fios ? Uma rede sem fios (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...