Buscar : Em
Por :

Quero confirma meu endereço de e-mail

Última resposta o 20 Out 2009, às 06:42:52 pode fazer isso por mim , como eu fasso, o 19 Out 2009, às 21:45:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « quero confirma meu endereço de e mail » em :
Emails profissionais falsos Ver Resumo: Ideal para os golpistas Evitar armadilhas Lista de alguns nomes de áreas utilizadas pelos golpistas Ideal para os golpistas Um email do tipo : banco@financeiro.com ou josedasilva@consultor.com não é, necessariamente, um...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Endereços dos servidores POP e SMTP dos principais FAI VerEsta página dá os endereços dos servidores de mensagens (SMTP / POP3 / IMAP) dos principais fornecedores de acesso à internet (FAI), na França : 9 Telecom 9ONLINE ALICE AOL ALTERN.ORG CARAMAIL CEGETEL CLUB INTERNET DARTY BOX...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
NAT - Tradução de endereços de rede VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços de rede (em inglês Network Address Translation , notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...
Estrutura de um correio electrónico (envelope, cabeçalho e corpo VerEstrutura de um correio electrónico Um correio possui fundamentalmente três partes : o envelope, um conjunto de linhas que contêm as informações de transporte como o endereço do remetente, o endereço do destinatário ou ainda a...

1

ana, o 20 Out 2009, às 06:42:52
  • +2

Entre na sua caixa de mensagens e depois de acessar o email enviado pelo hotmail, clique no link m zul que encontraras no corpo da mensagem. pronto seu email estara confirmado

Responder ana