Buscar : Em
Por :

Mudei o navegador.

vanda, o 19 Out 2009, às 17:13:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
três dias atráz mudei de navegador,agora eu tento entrar na minha conta da curriculum.com.br e não consigo.
sempre que eu digito a minha conta vem uma mensagem dizendo... acesso simultãneo detectado.ai pede pra eu fazer login ou mudar a senha eu tento e vem a mesma mensagem.não sei mais o que fazer me ajude por favor.obrigada.

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « mudei o navegador. » em :
Resistência à mudança Ver Resistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
O navegador web Ver O navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...
Factores da mudança Ver Factores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...
Favicon - O ícone do seu site na barra de endereço VerVocê reparou na presença de um ícone à esquerda do URL na barra de endereços do seu navegador em certos sites web ? Para implementar esse tipo de ícone no seu próprio site não há nada mais simples. Criar o favicon Para a maioria dos...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Mudar de idioma [Google] VerMudar de idioma Olha que coisa mais simples mudar o idioma das suas pesquisas no Google. Isto pode ser muito útil pra algumas pessoas que precisam de informações do Google, mas em outras linguas. Vá até a pagina do Google Você vai ver que...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download Mozilla Firefox VerEsta é a nova versão do Mozila firefox para a plataforma Mac OS X. Mozila firefox tornou-se rapidamente um dos navegadores web mais utilizados no mundo. A terceira geração deste navegador traz mudanças e novidades importantes para os utilizadores....
Condução da mudança VerCondução da mudança O ambiente evolui muito num ambiente que evolui rapidamente, deve por conseguinte evoluir, inovar, para estar em posição de competitividade. Os projectos informáticos estão por natureza no meio da inovação da...
Web - O navegador VerO navegador web O “navegador” é um instrumento da internet que lhe permite navegar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto por botões de navegação, uma barra de...
Condução da mudança - Equipa projecto VerCondução da mudança Todos concordam hoje em dizer que os projetos e-Business devem necessariamente ser acompanhados de uma diligência de condução da mudança para poder atingir o objectivo. Em contrapartida, os pareceres sobre as...