Buscar : Em
Por :

Recuperar senha roubada do orkut

lola, o 19 Out 2009, às 16:12:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,por favor como faço para recuperar minha senha do orkut..?ele é muito importante para mim..o email que quero recuparar eh karine.sheron@hotmail.com

Melhores respostas por « recuperar senha roubada do orkut » em :
[Shell] Recuperar o seu IP público VerObjetivo Por várias razões, nós podemos precisar recuperar o nosso endereço IP público em um script. O problema, se nos encontramos em uma LAN – Rede Local, é o de encontrar este endereço IP, sem intervenção humana. Implementação O meio mais...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Roubo de sessão TCP (TCP sessão hijacking) VerRoubo de sessão TCP O “roube de sessão TCP” (igualmente chamado desvio de sessão TCP ou em inglês TCP sessão hijacking) é uma técnica que consiste em interceptar uma sessão TCP iniciada entre duas máquina a fim de a desviar. Na medida em...