Buscar : Em
Por :

Envio de mensagem em off pelo Windows Live Me

gelge, o 19 Out 2009, às 15:46:06 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu tenho em instalado o Windows Live Messenger versão 2009 14.0.8089.726.
Acontece que ultimamente estou mandando mensagens para algumas pessoas que estão em Off-line para que quando abrirem recebam as mesmas, porém essas pessoas não as recebem.
O que pode estar acontecendo?
Grato

Configuração: Windows Vista

Melhores respostas por « Envio de mensagem em off pelo Windows Live Me » em :
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr Ver Sintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Enviar mensagens com a sua caligrafia[MSN] Ver Você sabia que podemos enviar mensagens com nossa própria caligrafia? Sim, no Windows Live Messenger, você pode desenhar ou escrever à mão as suas mensagens. Atenção Para enviar mensagens manuscritas, o seguinte software deve estar...
Problemas para anexar arquivo[Hotmail] VerSe você não está conseguindo anexar um arquivo ao seu email , o problema deve ser este: O Windows Live Mail não oferece suporte a todos os tipos de arquivo. Se você enviar um anexo que não é aceito pelo Windows Live Mail, o destinatário do email...
Crimes virtuais [Orkut] Verfique ligado Mantenha o orkut limpo. Enviar conteúdo ilegal para a Internet é crime de acordo com, entre outras leis: artigos 138, 139, 140, 208, 280, 286, 287, 288 e 299 do Código Penal Brasileiro, art. 20 e respectivos parágrafos da lei 7.716/89...
Arquivo SWF VerFormato SWF Um arquiv SWF (Shockwave Flash) é uma animação Flash. O leitor Flash, integrado na maioria dos navegadores possibilita a leitura imediata deste tipo de arquivo.
Download Offline Maps VerOffline Maps permite baixar os mapas do Google Maps e navegar por eles sem conexao á Internet . Nao se trata de um download convencional . Com o programa é possível navegar pelos mapas , ir a qualquer direçao , fazer zoo , etc . Isso sim , quanto ...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...