Buscar : Em
Por :

Pen Driver

Última resposta o 19 Out 2009, às 21:04:24 fassarinho, o 19 Out 2009, às 04:43:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Bom eu sem querer, diminui o tamanho do meu pendriver de 2G para 117MB.
Ja tentei formatar, mas não adiantou.
Auguém pode me ajudar?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Pen Driver » em :
[Driver] Pendrive no Windows 98 VerOs pendrives são, em geral, automaticamente reconhecidos pelo windows 2000 e versões superiores. Mas não é o caso de windows 98 e versões inferiores Cada vez mais os construtores de pendrives fornecem estes últimos sem pilotos, considerando...
Download NTFS Formated Drive Recovery VerNTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Ecrã plano VerOs monitores de ecrã plano Os monitores de ecrã plano (notados às vezes FPD para Flat panel display) generalizam-se cada vez mais na medida em que o seu factor de obstrução e o seu peso são muito inferiores aos dos ecrãs CRT...
FAT16 e FAT32 VerO sistema de ficheiro FAT16 O primeiro sistema de ficheiros utilizado num sistema de exploração Microsoft foi o sistema FAT, que utiliza uma tabela de subsídio de ficheiros (em inglês FAT, File Allocation Table)). A tabela de subsídio de...

1

liliana1984, o 19 Out 2009, às 21:04:24

Fotmata com este programa e simples e eficaz

http://rapidshare.com/files/295087028/Gordon_C.A___1.2.6.exe­.html

copia o link e cola no navegador

Responder liliana1984