Buscar : Em
Por :

Um anjo veio me falar

gyhtu7, o 19 Out 2009, às 02:48:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « um anjo veio me falar » em :
NTLDR - Boot.ini - NTDETECT faltando VerCaso você receba uma mensagem te avisando que um desses arquivos está faltando : NTLDR is missing NTLDR falta. Entre CTRL+ALT+DEL para reiniciar NTLDR is compressed. Press CTRL-ALT-DEL to restart NTLDR está comprimido. Entre CTRL+ALT+DEL para...
Arquivo corrompido ou ausente VerÀs vezes, durante a instalação de um software ou devido a um problema no disco rígido, uma parte de um dos arquivos do sistema pode ser danificada. O sistema ou um software, em particular, pode falhar e se recusar a iniciar. Verificador...
Como remover o vírus Beagle/Bagle ? VerO malware Bagle é, na verdade, um verme informático que é propagado, principalmente, pelos softwares P2P e através de falsos cracks (= softwares hackeados !) ou, e-mails. Ao fazer uma busca através de um software P2P, o usuário acredita estar...
Download Free Fall Foliage Screensaver VerFree Fall Foliage Screensaver é um protetor de telas que contém fotos de florestas . Trata-se de paisagens nas quais destacam-se a composição de cores que criam as diferentes espécies de árvores . Free Fall Foliage Screensaver dispõe de um painel...
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados . Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...