Buscar : Em
Por :

Naõ consigo acessar meu orkut nem o gmail

Liza, o 18 Out 2009, às 19:04:55 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Há 3 dias não consigo acessar minha conta do gmail, nem abrir meu orkut, peço sugestões e soluções se possivel...Virus? roubaram meu perfil? mas sei que meus amigos continuam vendo minha pagina normal... Estou chateada num sei e gostaria de saber o que pode estar havendo... já foi passada todos antivirus enfim, não sei mais o que fazer, enm a pagina carrega...
antecipadamente grata

Liza

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Naõ consigo acessar meu orkut nem o gmail » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Privacidade no perfil do Orkut VerQuer ter privacidade no seu perfil? Claro que muitos usuários querem proteger a privacidade de seus perfis no orkut, apesar de que o objetivo do orkut seja oferecer interação aos seus usuários, mas oferece também várias maneiras de proteger sua...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail. Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .
Download Scott's Gmail Alert VerScott's Gmail Alert é uma completa ferramenta de avisos para o seu Escritório . Com ele não só saberemos se recebemos um novo email . Também podemos respondê-lo, enviar um novo a partir da lista de contatos, receber notícias do Google News, avisos...