Bom dia,
hackiaram o namorado da minha mae e trocaram a senha e a pergunta secreta foi alguem conhecido alguem me ajuda por favor ! MSN : l-a-lr@hotmail.com
Esqueceu sua senha do Orkut ? VerEmbora o Orkut e Google não possam recuperar e nem enviar a senha aos usuários, existem algumas maneiras de recomeçar sua senha:
1.Acesse a página de login no orkut .
2.Clique no link "Não consigo acessar minha conta".
3.Siga as instruções...
O que é o Orkut? VerO que é o Orkut?
Para as pessoas que estão entrando agora, ou obviamente já escutaram algum colega...ou todos, comentando de suas aventuras e amizades nesta rede chamada ORKUT.
O nome não é fácil de falar e não se sinta mal se durante o...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
2 – Outros repertórios
2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente)
2.2 Modo manual
1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
Com o XP, para mudar o enderêço de...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...