Buscar : Em
Por :

Como acho meu msn que sumil e o som do pcsumi

nova, o 18 Out 2009, às 18:01:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « como acho meu msn que sumil e o som do pcsumi » em :
O que fazer em caso de Infecção ? VerSe você acha ou tem certeza que foi contaminado por um vírus Se for o caso, trate-a o mais rapidamente possível porque uma infecção pode se alastrar e trazer outros vírus para o seu PC e, consequentemente, criar problemas com o seu sistema ....
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Download San Andreas Mod Installer VerSami é um aplicativo fácil de usar ,um programa que lhe permite instalar facilmente mods para a versão PC de GTA San Andreas. ATENÇÃO: Este programa exige a instalação do .NET Framework 1.1
O som digital VerO que é o som ? O som é uma vibração do ar, isto é, uma sequência de sobrepressões e depressões do ar em relação a uma média, que é a pressão atmosférica. De resto, para ficar convencido, basta que coloque um objecto ruidoso (despertador, por...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...