Buscar : Em
Por :

Dois nomes de entrada

mary celiá xa, o 18 Out 2009, às 12:57:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria de fundir minhas inscrições no orkut tenho uma que abre no Mozila como Maria Celia Xavier Furtado cuja página nem uso. Meu primeiro contato é mary celiá xa, e tem também uma informação de ter sido estudante da Escola Estadual Visconde de Tauney, é engano, deve ser outra pessoa.
Como devo proceder para manter minha inscrição favorita..... Aguardo orientação e providencias se for o caso....
Bom domingo
MCeliaXa

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « dois nomes de entrada » em :
MSN: nome do usuário inexistente ou senha incorreta 81000303 Ver Quando você encontrar este erro e que você tem certeza de que digitou corretamente seu nome de usuário e sua senha proceda da seguinte forma: 1. Suprima os arquivos temporários de Internet e os cookies. Para tanto faça o seguinte: >No...
[BIOS] Acessar o setup do Bios VerPara modificar os parêmetros da carta mãe, o Bios possui uma interface, o setup do bios, que somente poderá ser alterado com prudência. Qual a tecla que possibilita o acesso ao Setup ? Entrar no Setup Reinicializar a senha Mais...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Download Any Video Converter VerAny Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos . Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
DNS (Sistema de nomes de domínio) VerO que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...
Webmastering - Nome de domínio VerO que é um nome de domínio ? Um site define-se pelo seu URL Assim, um site alojado gratuitamente (por exemplo, um fornecedor de acesso à Internet) possui geralmente um endereço do tipo: http://www.votre-fournisseur.com/votrenom...
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ? Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...