Buscar : Em
Por :

Não consigo entrar no msn e no hotmail

lucas, o 18 Out 2009, às 04:16:51 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,bom gostaria que me ajudassem,esquecir minha senha e meu endereço de e-mail,gostaria que me enviassem o endereço e a senha para o seguinte endereço;cassiane_nascimento@hotmail.com,por favor,abraços e obg...

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « não consigo entrar no msn e no hotmail » em :
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
[MSN] MSN MESSENGER CONTA PIRATADA / PIRATARIA EM CONTA HOTMAIL VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...