Buscar : Em
Por :

Não cosigo entrar no meu msn

Eu..., o 18 Out 2009, às 03:39:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi!!!
Meu, tô quase ficando loca por causa dessa instalação do novo msn, eu não quero instalar essa merda o que eu fasso????
ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não posso ficar sem entrar no meu msn!!!!!!

GRATA!!!!!!!!!!!!!!

Melhores respostas por « Não cosigo entrar no meu msn » em :
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
[BIOS] Acessar o setup do Bios VerPara modificar os parêmetros da carta mãe, o Bios possui uma interface, o setup do bios, que somente poderá ser alterado com prudência. Qual a tecla que possibilita o acesso ao Setup ? Entrar no Setup Reinicializar a senha Mais...
Temas para o Mozilla Firefox VerTemas para o Mozilla Firefox Como você sabe certamente, Mozilla Firefox é um navegador que propões add-ons que permitem de « personalizar » seu navegador, entre outras coisas graças aos temas. Os temas são disponíveis em::...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...