Configuração da webcam-live messenger 2009

Resolvido/Fechado
Caroline - 17 out 2009 às 18:05
 Lucas - 29 jun 2012 às 15:38
Bom dia,
Não consigo achar a configuração da minha webcam(ex:contraste,brilho,etc.) no Windows Live Messenger 2009.Obrigada

33 Respostas

obrigado pelo seu suporte eu consegui depois de muita tentativa obrigado.
0
eu nao consigo tambem nao
0
Muito bom viu a resposta de Karol....Obrigaaaaaaaaaaadddddddddooo...
No final facil facil.....Agora ja configurei a minha web...ficou otimaaaa....
0
eu ja fiz isso e ñ deu certo
0
onde eu vejo essa configuração de audio nao aparace no msn
0
e ,eu q ja tinha meu cam funcionando,e agora simplesmente parou...
o fç?m ajudem!!!!
0
boa dica...valeu
0
olha eu acho que e conflito de programas pois uns tem xp , outros o live , outros o windows starter outros o windows 7 , entoa vejam bem ,sao tantos programas que entram em conflito pos acontece comigo tambem quando eu converço com alguem com mesmo programa que o meu da tudo certinho agora se um programa mais antigo ou mais novo ai babau nao funciona direito mesmo , ou seja o msn em vez de melhorarem pioraram ou seja a tecnologia a serviço da porcaria , deasculpem pelo trocadilho mas sou mais um usuario descontente ........
0
Gentte, me ajuda ,
quando eu clico em configuração de audio e video nao abre de jeito nenhum
me ajudem !
0
Boa noite amigos, comigo funcionou o seguitne, entrei nas configurações da web cam e estava a frequencia de anti-cintilação em 50 hz só que aqui no brasil é 60 hz
mudei pra 60 e funfou.
0
Augusto2705 Posts 1 Data de inscrição quinta 15 de março de 2012 Status Membro Última visita 15 de março de 2012
15 mar 2012 às 09:10
bom dia!!!! Possuo uma web LG WEB PRO 3 alias não so ela mas nao consigo configurar nehuma e no PC convencional todas funcionan e não consigo instalar no meu not (POSITIVO) meu Windows e o XP ja Baixei varios drives e não consigo de forma alguma. Alguem pode me ajudar SOCORRO
0
quero conversar c as pessos q tiver online
0
pessoal, pra quem ta com problema de envo de imagem da cam individual é so ir em ferramentas opçoes pessoal e marcar a caixa permitir q outras pessoas veam q eu tenho uma web cam pront
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade