Buscar : Em
Por :

Recuperar senha do msn é tbém pergunta secret

mineiro, o 17 Out 2009, às 15:13:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
por gentileza se tiver alguém para me ajudar a recuperar minha senha ,fiko muito agradecido,estou no exterior, é o unico meio de contato que tenho no brasil é por esse email. estou desesperado pois tbém tenho familía no brasil. esqueçi minha senha, é tbém a resposta secreta, se alguem puder me ajudar, deixa no email do meu amigo por favor. japaoespanha@hotmail.com

muito obrigado.

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « recuperar senha do msn é tbém pergunta secret » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion VerRecuperar um vídeo Youtube/Dailymotion NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...