Buscar : Em
Por :

Urgente preciso recuperar a senha do meu msn

natalia, o 16 Out 2009, às 17:33:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Ja tentei de tudo para recuperar pessoas ja me mandaram links para tentar recupar mais ainda não consegui, preciso muito disso pq meu contatos de trabalho estão nesse msn...
se algm puder fazer isso pra mim eu agradeceriaa to desesperada... se algm puder fazer mande para esse e-mail >nataliacbastos@bol.com.br(meu e-mail novo)<
vittydcat@hotmail.com(esse que eu preciso achar)
por favor questão de empregoo.... minha empresa precisa desses contatos..
Obrigada aguardo respota o mais rapido possível...

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Urgente preciso recuperar a senha do meu msn » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação Ver Existem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion VerRecuperar um vídeo Youtube/Dailymotion NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...
[Shell] Recuperar o seu IP público VerObjetivo Por várias razões, nós podemos precisar recuperar o nosso endereço IP público em um script. O problema, se nos encontramos em uma LAN – Rede Local, é o de encontrar este endereço IP, sem intervenção humana. Implementação O meio mais...
[RegExp] Recuperar um endereço IP VerObjetivo Implementação Explicações Interpretação do motivo Recuperar um endereço IP Objetivo Recuperar um endereço IP num arquivo de texto, arquivos de jornais, páginas web, etc. Implementação A seguinte expressão regular, combinada...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...