Buscar : Em
Por :

Gravar conversa de video do msn?

dhiow dhiow, o 16 Out 2009, às 17:26:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como é que faço para gravar conversas de videos no msn? meu amigos sempre fazem isso mais eu nao estou conseguindo. por favor me ajude.

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Gravar conversa de video do msn? » em :
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) Ver Muitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Download Free Video to Mp3 Converter Ver Quer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Download Any Video Converter VerAny Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
O formato MKV (Matroska Vídeo) VerO formato MKV O formato MKV (Matroska Vídeo) é um formato vídeo inteiramente livre. Mais exactamente, trata-se de um contentor (daí o nome Matroska, em referência às bonecas russas) que permite conter vídeo (DivX, Xvid, RV9, etc.), ...
Introdução ao vídeo digital VerO que é um vídeo ? Um vídeo é uma sucessão de imagens a um certo ritmo. O olho humano tem como característica ser capaz de distinguir cerca de 20 imagens por segundo. Assim, afixando mais de 20 imagens por segundo, é possível enganar o...
Vídeo composto VerVídeo composto O termo “vídeo composto” designa um sinal vídeo cujas componentes de luminância (luminosidade), crominância (cor) e pulsações de sincronização foram misturadas (mixadas) num mesmo sinal. Os sinais compostos...