Buscar : Em
Por :

Bloquaram meu computador para acessar o orkut

dhiow dhiow, o 16 Out 2009, às 17:12:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Gostaria de Saber como é que faço para desbloquear meu computador para acessar o orkut e msn, pois meu computador é ligado em rede, e para quem esta nela nao descobrir?
Bem, segui suas dicas e quando tento acessar dá a seguinte mensagem, " O INTERNET EXPLORER NÃO PÔDE ABRIR A PÁGIAN DE PESQUISA" e quando clico ok vai para a pagina nao encontrada.
o que eu faço?
Muito obrigado desde já.

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « bloquaram meu computador para acessar o orkut » em :
Remover um arquivo bloqueado na memória VerVocê acabou de baixar um objeto (arquivo, pasta ou programa) que bloqueiam seu computador ? Além disso, nehum software anti-malwares (Antivírus, Antispywares etc.) está resolvendo o problema ? Enfim, é impossível deslocar, renomear e, sobretudo ,...
ORKUT: problemas habituais para acessar a conta VerORKUT: problemas habituais para acessar a conta (1) Ative os cookies Problema de restrição de sites Problema por causa de horário errado Limpe o cache de seu computador Certificado Invalido Mensagem: Por favor clique aqui para ...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download Hosts Manager VerO Hosts Manager é um administrador que permite o controle de nomes de hospedeiros e de endereços IP. Ele os bloqueia e os redireciona. Para isto, basta dar-lhe as informações necessárias. Seu objetivo é proteger o seu computador quando você navegar...
Download FireShot (Firefox) VerVocê encontra uma página muito legal e quer mostrar a alguém, mas não sabe se durará muito tempo em linha. Tenta copiar o texto , mas está bloqueado , ou tenta guardar , mas ocupa muito espaço e está dividido em vários arquivos ? A solução pra...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...