Buscar : Em
Por :

Pq ñ consigo mais entrar no orkut??

Última resposta o 16 Out 2009, às 08:30:22 daniella, o 16 Out 2009, às 04:19:03 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Ola eu entro normalmente no meu orkut ,e um dia quando eu fui entrar falou q estava bloqueado ,eu entrei em um lugar q permite a entrada desse Site

e disse q tinha um sertificado ,Valido aparti do dia 27/03/2009 ATÈ 27/03/2010
mostra para mim instalar o sertificado
só q na hora q eu vou instalar fala q a importação obiteve exito
e ñ consigo entra até agora
quero q vocês me ajudem a saber o q está acontecendo com meu orkut
ele bloqueou do nada eu ñ mexi em nada para ele bloquear
por favor me ajudem meu caso é muito grave

obrigado pela atenção
Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « pq ñ consigo mais entrar no orkut?? » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Crimes virtuais [Orkut] Verfique ligado Mantenha o orkut limpo. Enviar conteúdo ilegal para a Internet é crime de acordo com, entre outras leis: artigos 138, 139, 140, 208, 280, 286, 287, 288 e 299 do Código Penal Brasileiro, art. 20 e respectivos parágrafos da lei 7.716/89...
Esqueceu sua senha do Orkut ? VerEmbora o Orkut e Google não possam recuperar e nem enviar a senha aos usuários, existem algumas maneiras de recomeçar sua senha: 1.Acesse a página de login no orkut . 2.Clique no link "Não consigo acessar minha conta". 3.Siga as instruções...
Download EBP Gestión Comercial VerEBP Gestión comercial gestiona a informação comercial de qualquer PYME ; incluindo orçamentos, facturas, seguimento de clientes , estoques , estatísticas , etc . Entre suas funções encontramos o registro do ciclo de vendas (orçamentos, pedidos,...
Download ZGestión 2009 VerZGestión é um programa de gestão e faturamento que ajuda a organizar o inventário, a compra e venda de produtos e a gestão de clientes de pequenas e médias empresas. Com sua interface simples e fácil, temos acesso a orçamentos, notas de entrega e...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...

1

ugo, o 16 Out 2009, às 08:30:22
Responder ugo