Buscar : Em
Por :

Como eu fazo pra baixa musíca no meu celular

Última resposta o 16 Out 2009, às 09:06:11 com que faz, o 16 Out 2009, às 02:11:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Linux
Firefox 2.0.0.11

Melhores respostas por « como eu fazo pra baixa musíca no meu celular » em :
Fazer um reset em um Nokia VerCódigo de reset funcionando na maioia dos Nokia Quando um aplicativo não funciona direito, existem dois códigos de reset nos telefones celulares Nokia : Soft Reset Hard Reset ATENÇÃO, ao fazer um Hard Reset ou um Soft Reset, você...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Download VDownloader VerVários sites propõem vídeos gratuitos em streaming, mas não se sabe nunca exatamente como se deve fazer o download Vdownloader faz parte destes programas de captura de vídeo de um site web. Ele permite baixar e fazer a conversão de vário vídeos em...
Folha de cálculo - As células VerA noção de célula Chama-se “célula” à intersecção entre uma linha (horizontal) e uma coluna (vertical) da folha de cálculo. Assim, o nome da linha combinado com o nome da coluna dá as coordenadas de uma célula (o termo "endereço" é às...

1

caca, o 16 Out 2009, às 09:06:11

Depende da marca de sue celular: Emregra geral você deve baixar o software de seu celular em seu pc, depois conecta-lo em seu ps e transferir as musicas que você ja tem baixaf=das em seu pc.

se o seu celular é um Nokia: http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-824-nokia-musi­c
senão veja no site oficial de seu celular como fazer

Responder caca