Buscar : Em
Por :

Sem som no pc

Última resposta o 16 Out 2009, às 14:47:09 eu queria saber como e qui eu fasso pra ouvir no som da tela ?, o 15 Out 2009, às 22:56:14 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o meu computador sai som na caixa de som mais eu queria saber como eu fasso pra ouvir o som qui sai na tela do computador mi ajudem?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « sem som no pc » em :
Montar um PC Ver Montagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Download Nokia PC Suite Ver O Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download PC Wizard 2008 VerPC Wizard é um utilitário poderoso de informações do sistema, estudado para a detecção do hardware. Ele pode detectar uma vasta gama de componentes do sistema e suporta as mais recentes tecnologias e normas. PC Wizard também foi concebido para...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...

1

pipim, o 16 Out 2009, às 09:14:35
  • +3

Como? Você deve reconfigurar a saida do som: >painel de controle < dispositivo de som e audio;
E desconecte suas caixas de som....

Responder pipim

2

Nelson Goro, o 16 Out 2009, às 14:47:09
  • +1

Seria preciso descrever de modo mais preciso em que situações o som "não sai" do que aparece na tela do monitor. Imagino que o som saia normalmente na inicialização do sistema operacional mas não saia quando se coloca um DVD, certo ? Se for este o caso, é um problema que ocorre quando se instala o Windows XP de algumas versões.

Nos sites de downloads - como este aqui - você poderá encontrar o CODEC (pack) que deve estar na versão 2.4 e instale-o. Ele irá automaticamente para uma pasta previamente selecionada pelo instalador. Reinicie o micro e penso que deverá funcionar. Boa sorte .

Responder Nelson Goro