Buscar : Em
Por :

Erro msn 2009

Deise C, o 15 Out 2009, às 19:51:59 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
O meu msn táah uma merda!!!
Tenho o msn 2009; entro nele normalmente, porem não passa um minuto aparece uma janelinha assim>>>O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado.<<< ai se eu coloco não enviar fecha o msn...Não sei mais oq eu façoo tôo quase fkandoo lokaa!!!
Mee ajudeeem *-*

Configuração: msn 2009/Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « erro msn 2009 » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
CMOS CHECKSUM ERROR - DEFAULT LOADED VerNo arranque de seu computador estas frazes são afixadas : CMOS wrong CMOS MEMORY size WRONG CMOS Checksum Bad CMOS checksum error defaults loaded Warning! CPU has been changed please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Conversor ortografico/acordo ortografico da lingua portuguesa Verconversor ortografico/acordo ortografico da lingua portuguesa Publicado por pintuda, Última modificação em Segunda 16 de Março de 2009 às 11:24:14 por ninha25 Existe um conversor ortográfico que leva em consideração o recente acordo ortográfico da...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extraír, gravar, modificar, salvar, partilhar e baxar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...