Buscar : Em
Por :

Meu msn 2009 cai de 5 em 5 min

Doug, o 15 Out 2009, às 18:42:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,Meu msn é o 2009 e ja não sei mais oq fzr ele ão para de cair ...
ja baixei esse programa de correção de erros,ja passei o antivirus,ja exclui e instalei de novo ...
ja não sei mais oq fazer =/
alguem pode me ajudar?

Configuração: Windows XP
Safari 532.0

Melhores respostas por « Meu msn 2009 cai de 5 em 5 min » em :
EUA: receita publicitária na internet cai 5,3% no primeiro semestre Ver A receita publicitária na internet caiu 5,3% no primeiro semestre nos EUA em relação ao ano passado, para 10,9 bilhões de dólares, acompanhando a tendência registrada no primeiro trimestre. A receita publicitária na internet caiu 5,3% no primeiro...
Lucro da Roche cai 5% e ações despencam Ver O grupo farmacêutico suíço Roche anunciou nesta quarta-feira que em 2008 registrou um lucro líquido 5% menor ao do ano anterior, o que provocou uma forte queda de suas ações na Bolsa suíça, de 8,92%. O grupo farmacêutico suíço Roche anunciou nesta...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 VerErro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Download MSN VerFazer o download de MSN A versão 8.1 de WLM constitui a próxima geração de MSN Messenger. Com efeito, esta versão compreende todas as funcionalidades do seu antecessor : emoticones, compatibilidade com as contas (Yahoo Messenger, IM, Google Talk),...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Dolby Digital / AC3 VerApresentação do formato Dolby Digital Lançado em 1987,o formato dolby Digital é um standard de codificação numérico audio 5.1 desenvolvido pelos laboratórios Dolby Labs. Contrariamente aos sistemas Dolby ProLogic, as pistas audio...
Som multicanal (5.1, 6.1, 7.1) VerSom multicanal O termo “som multicanais” designa a utilização de várias pistas áudio com vista à restituição sobre um sistema que comporta várias colunas. Existe uma terminologia associada, constituída por dois números separados por um ponto...