Buscar : Em
Por :

Não consigo abrir minha caixa de entrada

Última resposta o 2 Nov 2009, às 20:07:19 Vijoka, o 15 Out 2009, às 16:29:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Estarei aguardando uma solução, pois cerca de três semanas quando abro minha conta, não consigo abrir minha caixa de entrada e meus e-mails acabam não sendo lidos.
Grata pela atenção

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Não consigo abrir minha caixa de entrada » em :
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] VerEmails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe VerA placa-mãe A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...

1

Tetel, o 2 Nov 2009, às 20:07:19
  • +2

VÁ EM FERRAMENTAS PROPRIEDADES
CLIQUE NA ABA SITE DEPOIS EM PRIVACIDADE E COLOQUE NA CAIXA
WWW.HOTMAIL.COM E CLIQUE EM OK DEPOIS APLICAR.

Responder Tetel