Buscar : Em
Por :

Esqueci-me da password do hotmail

LIliana, o 15 Out 2009, às 16:03:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Infelizmente esqueci-me da password do mail e do menssenger que era a mesma. Já tentei recuperar a pass através da resposta secreta mas nem disso me lembro :S
Estou desesperada porque tenho imensos mails importantes por abrir.
Como faço? :S
Ajudem-me pff

Atentamente,
Liliana

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « Esqueci me da password do hotmail » em :
Um endereço Hotmail ou MSN é indispensável ao pour MSN / WLM VerMito Apenas os endereços @hotmail.* ou @msn.* são utilizáveis no MSN / Windows Live Messenger. Realidade ERRADO Explicação Existe um procedimento extremamente simples para ativar qualquer endereço e-mail no MSN. Este procedimento se chama...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...