Buscar : Em
Por :

Perda de dados do orkut

morena aflita, o 14 Out 2009, às 23:35:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
estou tendo um problema no meu orkut. Porém sumiram todos os contatos dos meus amigos, e as fotos tambem, o que devo fazer nesta situação? Já tentei de tudo e nao consegui nada, poderia me ajudar, por favor?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « perda de dados do orkut » em :
[Windows] Redimensionar uma partição NTFS Ver [Windows] Redimensionar uma partição NTFS Contrariamente ao que se possa pensar, é possível redimensionar uma partição NTFS sem perder dados, mesmo sem possuir softwares pagos como o Partition Magic. Tutorial Knoppix, Knoppix org br, CD Knoppix,...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Bases de dados - Introdução VerO que é uma base de dados? Uma base de dados (a sua abreviatura é BD, em inglês DB, database) é uma entidade na qual é possível armazenar dados de maneira estruturada e com a menor redundância possível. Estes dados devem poder ser utilizados...
Transmissão de dados - Os modos de transmissão VerOs modos de transmissão Para uma transmissão dada numa via de comunicação entre duas máquinas, a comunicação pode efectuar-se de diferentes maneiras. A transmissão define-se por: sentido das trocas modo de transmissão: trata-se...
Transmissão de dados - a transmissão analógica VerO princípio da transmissão analógica A transmissão analógica de dados consiste em fazer circular informações num suporte físico de transmissão sob a forma de onda. A transmissão dos dados faz-se através de uma onda portadora, uma onda...