Buscar : Em
Por :

Nao consigo confirma minha conta

jheni, o 14 Out 2009, às 21:38:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Quero confirma meu endereço do msn
como faço meu e-mail é do bol.com
jheni

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « nao consigo confirma minha conta » em :
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Como excluir a conta do Orkut? VerComo excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Esqueceu sua senha do Orkut ? VerEmbora o Orkut e Google não possam recuperar e nem enviar a senha aos usuários, existem algumas maneiras de recomeçar sua senha: 1.Acesse a página de login no orkut . 2.Clique no link "Não consigo acessar minha conta". 3.Siga as instruções...