Buscar : Em
Por :

Como troca minha senha ??

marcos, o 14 Out 2009, às 20:04:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

gostaria de trocar minha enha pois esqueci oq eu faço sementra ???

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como troca minha senha ?? » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Trocar a bateria da placa-mãe VerSubstituir a pilha do BIOS Sumário Sintomas Frequencia da troca 1 . Anotar os dados do Bios 2. Localizar a bateria do BIOS 3. Tirar a bateria usada 4 – Instalar a nova bateria 5. Verificar os dados do BIOS e regular o relógio Saiba...
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo deste artigo é instalar uma rede a fim de permitir a troca de dados entre computadores, uma partilha de recursos ou o jogo em rede. É por conseguinte necessário instalar em cada computador susceptível de...
Troca de dados informatizados (IDE) VerIntrodução à troca de dados informatizados A abreviatura EDI significa Electronic Data Interchange ou, em português, Troca de Dados Informatizados. O IDE pode ser definido como a troca, de computador para computador, de dados...