Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre
Sua caixa de entrada não está abrindo?
Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails?
Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar....
verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente.
Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário.
A maioria dentre...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ?
Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network).
Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
O conceito de rede VerO que é uma rede?
O termo genérico “rede” define um conjunto de entidades (objectos, pessoas, etc.) interligados uns aos outros. Uma rede permite assim circular elementos materiais ou imateriais entre cada uma destas entidades, de acordo...
Topologia das redes VerQue significa o termo “topologia”
Uma rede informática é constituída por computadores ligados entre eles graças a linhas de comunicação (cabos redes, etc.) e elementos materiais (placas de rede, bem como outros equipamentos que permitem...