Buscar : Em
Por :

Não consigo abrir meu msn

Última resposta o 14 Out 2009, às 16:22:22 Aline, o 14 Out 2009, às 03:42:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, não consigo abrir meu msn, sempre aparece uma mgm dizendo o seguinte: não é possível entrar no windows livre mensseger, possível problema na conexão da internet.verifique se o computador está conectado à internet, porém, está tudo ok, a internet está conectada ao pc, eu consigo entrar sem dificuldades em quaisquer outra página, só no msn q não... por favor se alguem puder me ajudar agradeço!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « não consigo abrir meu msn » em :
Portas/Entradas TCP/IP Ver A utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger. No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento : Método 1 Método 2 Método 3 Para Internet Explorer 6 Para Internet Explorer 7 Método...
Download FreeStar AMR MP3 Converter VerFreeStar AMR MP3 Converter converte arquivos no formato AMR a MP3 . O método é muito simples , é necessário acrescentar os arquivos a serem convertidos á lista de tarefas . Em seguida selecionar um dos quatro perfis de conversão . Cada um deles...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Cmd - cmd.exe Vercmd - cmd.exe O processo cmd.exe (cmd que significa Windows Command Prompt) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que abre uma consola em modo texto que permite lançar aplicações com a ajuda de comandos. O Processo cmd não é de...
Formatos e extensões de ficheiros VerO que é um tipo MIMO ? O tipo MIMO (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um padrão que foi proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 a fim de aumentar as possibilidades do correio electrónico (mail), ou seja, permitir...

1

benzinho, o 14 Out 2009, às 16:21:13
Responder benzinho

2

TataLivia, o 14 Out 2009, às 16:22:22
  • +2

O cache do seu navegador deve estar muito cheio...
limpe os cookies

Responder TataLivia