Buscar : Em
Por :

Não consigo entrat no msn

Máah *-*, o 14 Out 2009, às 01:48:11 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Não consigo entrat no meu msn ..
no pc dos outros eu consigo más aki no meu não entra
oque eu fasso ? :S
quando eu tento da erro

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « Não consigo entrat no msn » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download LimeWire para Mac VerEsta versão do limeWire para o Mac acabou de ser lançada utilizando a rede Gnutella. Mar o sistema operacional Mac este aplicativo é imprescindível para buscar e partilhar seus arquivos de música, vídeos e documentos. Sua instalação é rápida e...
Supply Chain Management (SCM) VerIntrodução à noção de cadeia logística Numa empresa de produção, o tempo de realização de um produto está fortemente condicionado pelo abastecimento em matérias-primas, elementos de montagem ou peças a todos os níveis da cadeia de fabrico....
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...