Buscar : Em
Por :

Nao concigo entrar n orkt

desesperada, o 13 Out 2009, às 23:14:35 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
nao concigo entrar no meu orkut eu queria exclui-lo ,urgente.meu n telefone0033069904425,mensager martaalliel@hotmail.fr

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « nao concigo entrar n orkt » em :
Operadores de telefone celular e números úteis (França) VerEndereços dos operadores de telefonia móvel e números úteis Lista não exaustiva SFR Orange Bouygues Telecom Virgin Mobile Tele2 NRJ Mobile M6 Mobile Neuf Mobile Debitel Breizh Mobile Coriolis Fnac Mobile
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente. Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário. A maioria dentre...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Download ZGestión 2009 VerZGestión é um programa de gestão e faturamento que ajuda a organizar o inventário, a compra e venda de produtos e a gestão de clientes de pequenas e médias empresas. Com sua interface simples e fácil, temos acesso a orçamentos, notas de entrega e...
Download EBP Gestión Comercial VerEBP Gestión comercial gestiona a informação comercial de qualquer PYME ; incluindo orçamentos, facturas, seguimento de clientes , estoques , estatísticas , etc . Entre suas funções encontramos o registro do ciclo de vendas (orçamentos, pedidos,...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
O bus USB (Universal Serial Bus) VerApresentação do canal USB O canal USB (Universal Serial Bus) baseia-se , como o seu nome o indica, numa arquitectura de tipo série. Trata-se contudo de um interface de entrada/saída muito mais rápido que as portas série standard. A...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...